The LIFE part-I

Sozinho, mais uma vez. Isso pode ter se tornado uma sina... mais a verdade è que è simplesmente passageiro tanto ja aconteceu atè agora cambios, brigas, desentendimentos, verdades, mentiras, esquecimento, reconciliacao.

Mais a simples verdade è que eu sinto um vazio tao grande, mais fundo que un sentimento passageiro pode ser la no fundo no ultimo abismo da alma.
A verdade que se existe esse abismo eu me sinto nele agora nao sei porque. Pode ser por ser futil as vezes sem querer e indiscultivelmente magoas as pessoas sem querer¿? sera realmente que è sem querer! sim a verdade que na maioria das vezes a intencao nao è essa...

Mais o porque do vazio se sempre estou com tanta gente ao meu redor, ja se passaran varios capitulos desse mesmo vazio que a simples verdade è que nao me sinto en caza, alias estou en caza mais nao estou no meu lar. Porque seria? se essa è minha caza porque nao è meu lar... Por duas vezes no ano eu simto um completo en corpo e alma mais nunca consigo me adequar ao tempo, pareçe tao rapido e sempre è tao curto.

O que mais realmente me faz falta è o fato de que esses foran por en quanto os 4 piores anos da minha vida e indiscultivelmente esses 4 anos me tornaran hoje a pessoa em que eu sou.
Eu èra assim? me lembro uma epoca [Lizie] em que nao me sentia tao soh e vazio e o que fiz para aproveitar essa epoca, simplesmente a destrui con rancor e odio de inimizades que acontecian en cumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário