2011 Motivos para sorrir

Um dia vamos olhar para trás e nos perguntar: "sim o que eu fiz para mudar este mundo?"...
Será que chegamos nos precipícios da alma que a esperança que antes reinava já não vale mais nada, o que nossa vida tornou o que fizemos e por que fizemos... Onde esta o sorriso no rostos das crianças... Porque, Porque e Porque???
Porem posso dizer que ainda existe um pouco de esperança, bem no fundo na humanidade e também na alma e na responsabilidade de vida de qualquer um "eu, vc, todos nos" temos a vontade de seguir vivendo em um mundo melhor...

Se Deus nos deu a vida e o Don de viver podemos pelo menos viver em paz e não maltratando outro ser e a tudo em nossa volta...

Então bem no fundo do meu coração eu posso dizer... "eu estou fazendo a minha parte para transformar esse mundo um lugar melhor. faça vc também"

se você esta fazendo a sua parte também então promova o bem, a felicidade e o amor nos coraçoes mais gelados e faça as pessoas sorrirem

Nenhum comentário:

Postar um comentário