C'est la Vie!

C'est la Vie!!! [Assim è a vida]
E una expressão francesa que representa o conformismo. ¿Porque o conformismo?
Esta semana me passo algo, bem que o semestre não anda um dos melhores, o estimulo não esta total, mais eu estudo o que afinal, medicina eu axo... Não, eu tenho certeza porem existem outras pessoas que estudam comigo que eu axo que ainda não comentaram com elas o nome do curso. Afinal porque não fazer dois exames no mesmo dia? Exames è o conhecimento que vc adquiriu ao decorrer do semestre não o que vc estuda no dia anterior ou vicie e versa. Quando formos médicos não atenderemos dois pacientes no mesmo dia, um cirúrgico e outro não...
Poxa estou indignado com o grau de responsabilidade com que eu vivo e convivo!!!

atte: PH 19/11/2010 21:51pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário