MINHA NOVA VIDA

Bom vou comessar do comesso entao...
Sempre fui gordo e nao deixo de falar que sempre tentei emagrecer, porque quis ser magro levar uma vida normal, calsar uma bota tocar meus pes entao, minha vida chegou a um patamar que esta um poco deprimente tenho 21 anos, peso 140 kilos por sorte do destino ja encontrei o amor da minha vida que esta sempre do meu lado e me apoia en tudo, eu amo ela mais ainda sim quero ter uma vida saudavel porque o que adianta o quinto ano de medicina si eu nao posso tratar dos meus pacientes vou estar sempre cuidando da minha saude e nao da deles.
Sempre quis fazer mais a verdade nunca tive a oportunidade, ate que um belo dia minha mae nao decidida a comprar uma caza nova me fez a proposta se e que eu queria fazer que ela tinha feito e estava se sentindo bem, mais un cambio muito drastico de uma hora pra otra nao Reducao de Estomago nao è tao facil de como se imagina,

No momento nao exitei nao pensei duas vezes e sim quis fazer a influiencia de minha querida namorada me ajudou muito a decidir de que eu devia levar uma vida saudavel e tudo mais.
Mais ainda tinha uma coisa un pingo de desespero que ia crescendo mais e mais e que me fazia cair nun precipicio de magoas. porem fui mais forte e decidido fiz os exames todos...

Depois de feito os exames e de constatado que eu nao era un gordo tao saudavel assim o dotor disse que pela minha idade epelo peso a mais indicada seria a videolaparoscopia de reducao de estomago propriamente dita. que existia a chance minina de que poderia ser uma cirurgia aberta.

Feito tudo isso o grande dia foi marcado seria no sabado 20/08/2011 o primeiro dia do resto da minha vida....
...